Aprenda na prática como aplicar o design thinking em seus projetos e desenvolva seu potencial inovador.

Neste curso você executará um projeto de inovação completo passando por todas as fases do design thinking: da busca pelas necessidades e percepções do cliente, à geração de ideias e teste de soluções com usuários reais usando protótipos.

Aprenda como criar produtos, serviços e experiências inovadoras colocando o ser humano no centro das decisões.

Baixe o programa do curso e conheça nossa jornada de aprendizagem.

Escolha sua modalidade:

100% remoto ou presencial

Preencha seus dados para e baixe o programa do curso:

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

FACILITADORES

Isis de Aragão

Beatriz Alcantara

Natália

Franzon

Senior Design Lead

Rodrigo Rangel

Juliana

Proserpio

Fundadora e

Chief Design Officer da Echos

Ricardo Ruffo

Fundador e

CEO da Echos

Acompanhe a jornada completa do curso:

quero conhecer o programa do curso

O Design Thinking Experience é para quem quer aprender e aplicar a abordagem do design para inovar em seus projetos e organizações.

quero baixar o programa
  • Escolha entre as modalidades: remoto ou presencial
  • Certificado Echos
  • Acesso à rede global de inovadores da Echos, com milhares de pessoas ao redor do mundo
  • Acesso à plataforma por 6 meses
  • Conteúdos originais Echos e download de todas as ferramentas utilizadas na jornada

Echos é um laboratório de futuros desejável orientado pelo design. Trabalhamos há mais de dez anos para transformar realidades, aplicando ferramentas e a mentalidade do design na interseção entre negócios e pessoas.

Echos Escola Design Thinking
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.