O curso Digital Product Designer é para quem quer se tornar um profissional completo, revolucionando a experiência do usuário através de novas tecnologias.

Lidere a construção de produtos digitais e seja capaz de gerar impacto nos negócios, enquanto atende às reais necessidades dos seus usuários.

Domine as metodologias e dinâmicas de descoberta e ideação de produtos, design system e processos de desenvolvimento ágil.

Aprenda a navegar em equipes de produto, liderando o time de design e a intersecção com tecnologia.

Aqui, teoria e prática andam juntas para que você aprenda e crie com o laboratório de inovação pioneiro em ensino e consultoria de design no Brasil e no mundo, a Echos!

46 encontros

5 módulos

140 horas de duração

+2mil alunos na rede

Preencha seus dados para e baixe o programa do curso:

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

PROFESSORES CONVIDADOS

baixar programa do curso

Este programa forma um perfil profissional especializado em design de produtos digitais com foco na experiência do consumidor por meio do uso de novas tecnologias.

Uma jornada profunda e abrangente com abordagem prática para se tornar um excelente designer de produtos digitais e um líder.

garantir minha vaga
  • 46 encontros de 3 horas*, somando 140 horas de duração, todos ao vivo;

• Certificado Echos;

• Acesso à rede global de inovadores da Echos, com milhares de pessoas ao redor do mundo;

• Acesso à plataforma por 6 meses;

• Conteúdos originais Echos e download de todas as ferramentas utilizadas na jornada.

* alguns encontros terão 3h , 5h e 4h.

A Echos é um laboratório de inovação pioneiro em ensino e consultoria de inovação e Design no Brasil e no mundo. Única organização de mercado na América Latina reconhecida pelo GDTA – Global Design Thinking Alliance e parceiro do Google News Initiative Asia Pacific. Acreditamos no poder do Design para transformar realidades e construir futuros desejáveis.

Echos Escola Design Thinking
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.