O design de negócios é a união entre a criatividade do design e o pensamento analítico de negócios. A criação e teste das hipóteses são desenvolvidos a partir da abordagem do design thinking permitindo a criação de novos negócios ou extensões de produtos focados nas reais necessidades das pessoas.

Aprenda como acelerar a inovação nos negócios utilizando experimentação rápida e profundo entendimento do usuário.

Baixe o programa do curso e conheça nossa jornada de aprendizagem para desenvolver o produto certo para o mercado certo.

Curso presencial, em São Paulo

Preencha seus dados para e baixe o programa do curso:

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

FACILITADORES

Maressa Bessa

Business Design Business Development na Echos

Rodrigo Rangel

Design Thinker

na Echos

Ricardo Ruffo

Fundador e

CEO da Echos

Acompanhe a jornada completa do curso:

quero conhecer o programa do curso

O Business Design é uma abordagem utilizada por inovadores que desejam validar e testar sistematicamente elementos e hipóteses de seus modelos de negócios frente aos desafios contemporâneos.

quero baixar o programa
  • Escolha entre as modalidades: remoto ou presencial
  • Certificado Echos
  • Acesso à rede global de inovadores da Echos, com milhares de pessoas ao redor do mundo
  • Acesso à plataforma por 6 meses
  • Conteúdos originais Echos e download de todas as ferramentas utilizadas na jornada

Echos é um laboratório de futuros desejável orientado pelo design. Trabalhamos há mais de dez anos para transformar realidades, aplicando ferramentas e a mentalidade do design na interseção entre negócios e pessoas.

Echos Escola Design Thinking
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.