Estamos vivendo na época mais disruptiva de nossa era. Projetar futuros pode ser uma das habilidades mais importantes atualmente. Pensar em seu produto, serviço, organização e política de agora em diante, com base no que está surgindo, uma vez que estamos neste momento liminar, é crucial para executivos, líderes e gestores, bem como para designers e criativos.

Baixe o programa do curso e saiba mais sobre nossa abordagem que une o melhor do futurismo e tecnologias emergentes com o melhor de design centrado no ser humano, a partir de uma forma ética e inclusiva de construir novas possibilidades para futuros desejáveis.

Presencial & Remoto

Preencha seus dados para e baixe o programa do curso:

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

FACILITADORES

Juliana

Proserpio

Echos Chief Design Officer & Cofundadora da Echos

Isis de Aragão

Designer Thinker

na Echos

Beatriz Alcantara

Design Thinker

na Echos

Acompanhe a jornada completa do curso:

quero conhecer o programa do curso

Design de Futuros é uma jornada de aprendizagem que provoca alternativas para exercitar a construção dos futuros desejados com o objetivo de projetar uma realidade desejável, inclusiva e estratégica para corporações, órgãos governamentais, pequenas empresas e a sociedade civil.

quero baixar o programa
  • Escolha entre as modalidades: remoto ou presencial
  • Certificado Facilitação em Design Echos
  • Acesso à rede global de inovadores da Echos, com milhares de pessoas ao redor do mundo
  • Acesso à plataforma por 6 meses
  • Conteúdos originais Echos e download de todas as ferramentas utilizadas na jornada

Echos é um laboratório de futuros desejável orientado pelo design. Trabalhamos há mais de dez anos para transformar realidades, aplicando ferramentas e a mentalidade do design na interseção entre negócios e pessoas.

Echos Escola Design Thinking
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.